quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DH elucida homicídio ocorrido na avenida Alagoas

Fonte/DH
LUCAS PATAGONIA APF 2014 011A Polícia Civil, Através da Delegacia de Homicídios (DH) efetuou em Vitória da Conquista a prisão de LUCAS DUTRA DIAS, de 20 anos, autor do homicídio que teve como vítima RODRIGO ALMEIDA DA SILVA, vulgo PIU, assassinado a tiros no interior de uma loja de peças de veículos localizada na Av. Alagoas, no dia 05.09.2014, por volta das 09h, no bairro Brasil.

Após investigações da DH o autor foi localizado em uma casa no bairro Patagônia, no mesmo bairro onde a vítima morava, sendo efetuada uma busca no local, onde foi encontrada uma arma de fogo, tipo pistola calibre 380, com a numeração raspada, municiada, além de maconha e dinheiro oriundo do tráfico de drogas, sendo o autor preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia, onde confessou a autoria do referido homicídio,  cuja motivação foi a disputa do tráfico de drogas no bairro patagônia.
Os comparsas que participaram com Lucas do referido homicídio já foram identificados pela DH. Segundo a DH o acusado possui vários antecedentes policiais, pois já foi preso quatro vezes pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico em Vitória da Conquista.
Após ser interrogado na DH e indiciado nos inquéritos policiais instaurados  pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada, associação criminosa armada, associação para o tráfico, homicídio qualificado e corrupção de menores, o acusado foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário