sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Conselho Penal sempre presta assistência a familiares de presos

 Há anos o Conselho Penal, em parceria com a pastoral carcerária e outras instituições, vem promovendo viagens de familiares de presos para outras cidades da Bahia, onde encontram-se internos conquistenses. A última ocorreu na semana passada para Salvador e a iniciativa, é uma forma de manter os presos em contato com seus familiares, na busca do processo de ressocialização. "É importante promovermos essas viagens e agradecemos aos nossos parceiros para a realização destas, como o município e o trabalho conjunto da pastoral carcerária", diz Marcos Rocha, presidente do Conselho Penal.

3 comentários:

  1. Boa tarde Sr.Marcos salve engano, eu já participei varias vezes destas viagem e em nenhuma delas ,percebi a sua presença ou colaboração com as mesmas, pois sempre tivemos contatos direto com a Pastoral Carcerária no qual sempre acompanhamos a luta e garra deste pessoal simples discretos, incansável e que com toda fé e humildade desprovidos de interesses pessoais, realizam este trabalho maravilhoso que indica que Deus está presente sempre.Grato, Amigos da Pastoral

    ResponderExcluir
  2. Costumo acompanhar esse blog já tem um tempo, mas nunca comentei nada, porém dessa vez senti-me de fazer uma declaraçãozinha a respeito do comentário do colega aí.
    Engraçado, também estive presente em varias destas ocasiões onde a Pastoral e o Conselho Penal estavam atuantes em parceria. E sempre pude perceber a presença, na maioria delas, de Marcos igualmente DESPROVIDO DE INTERESSES PESSOAIS . Abraços a Pastoral Carcerária e ao Conselho Penal que juntos vem realizando excelentes trabalhos!

    ResponderExcluir
  3. Senhores leitores.

    Recebemos com muita satisfação os comentários aqui postados (sejam de críticas, sugestões, etc). Este espaço é democrático e não justifica anonimato. Porém, a partir de agora, os comentários anônimos serão excluídos. Grato

    Assessoria de Imprensa - Conselho Penal

    ResponderExcluir