segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Homenagem: Olívia Run realiza a etapa Haley

No dia 13 de dezembro de 2014 acontece a Etapa Haley do Circuito Olívia Run, a terceira este ano. Com concentração na Av. Olívia Flores a partir das 18h00, a corrida tem a largada prevista às 19h30, saindo do Stand Boulervard Shopping.A Etapa Haley é a sexta edição do Circuito Olívia Run, evento que vem ganhando cada vez mais destaque em Vitória da Conquista e região sudoeste. Além disso, esta etapa será uma homenagem a Haley Guimarães, um dos idealizadores do Olívia Run e grande incentivador da corrida de rua e a prática esportiva em nossa cidade. O evento oferece também uma oportunidade de lazer e saúde para corredores de rua, assim como entretenimento para as famílias conquistenses.
A corrida que tem 5 e 10km é a primeira da cidade e região a trazer a tecnologia chiptiming, famosos chips de cronometragem aplicados nos tênis dos corredores. O que traz precisão e torna a corrida ainda mais atrativa. O percurso terá saída do Stand Boulevard Shopping, segue pela pista de ida, em direção a rótula da Uesb, faz o retorno para a mesma pista, seguindo até a linha de chegada no recuo do Stand. Para os corredores dos 10km o percurso será feito duas vezes.
A entrega de Kits será no dia 12/12, na Vida Natural da Av. Olívia Flores, das 14h às 20h. No dia da corrida os chip serão entregues a partir das 18h30. *Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário