Policiais da ROTAP (Rondas Ostensivas Táticas de Ações Policiais) da 77ª CIPM, desarticulou na tarde de segunda feira (26), uma quadrilha acusada de tráfico de drogas no loteamento Vila Elisa, periferia de Vitória da Conquista.
Na Rua 3 os policiais avistaram dois adolescentes em atitude suspeita a bordo de um taxi. Ao efetuar a abordagem, a guarnição encontrou com o menor de 15 anos, e outro de 17 anos, 101 cocadas de maconha e 255 pedras de crack. Ao serem questionados sobre a origem da droga, eles relataram que pegaram em uma casa naquela mesma rua.
No interior da casa foram encontrados os outros três indivíduos identificados como Charles Santos Campos, 22 anos, Luan Oliveira Santos, 20 anos, e Thalisson Gonzaga Silva, 19 anos. No momento que a guarnição chegou os três estavam dividindo droga, para posteriormente embalar. Com eles os militares encontraram 3 kg de maconha prensada, mais de 500g de crack em pedra, 4 balanças de precisão, 4 celulares, R$ 85 reais em dinheiro e 3.700 pacotes para embalar a droga.
Segundo informações da policia o adolescente de 15 anos possui passagens por tráfico e roubo. O outro menor de 17 anos já possui 18 passagens por tráfico e Luan além de ser foragido do presídio, é suspeito de ter efetuado tiros na casa de um agente penitenciário.
Os cinco indivíduos, juntamente com todo material apreendido foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário