terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Câmara retorna sessões nesta quarta(04)

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista retorna às atividades 2015 na próxima quarta-feira (4). A primeira sessão do ano, que terá início às 8h30, será marcada pelo início dos trabalhos da nova Mesa Diretora, a primeira sem o comando de um parlamentar do Partido dos Trabalhadores (PT).
Desde o ano de 2006, o comando da Casa estava sob o comando do PT. A última presidente antes da hegemonia petista foi a vereadora Lúcia Rocha (DEM) que comandou o legislativa municipal nos anos de 2005 e 2006. De lá para cá, foram quatro eleições, com quatro petistas vitoriosos.

A nova mesa diretora, eleita no dia 19 de dezembro, última sessão do Legislativo no ano de 2014, e que não conta com a presença de um petista, promete dar seguimento aos trabalhos com maior independência do Poder Executivo. Em entrevista recente, o atual presidente do Legislativo Municipal, o vereador Gilzete Moreira (PSB) admitiu que “existe uma expectativa em relação a essa nova Mesa Diretora”. Ele também ressaltou que está comprometido em fazer o melhor. “Cada presidente deixou uma história. Ressaltamos a atuação de Fernando Jacaré que fez um trabalho excelente de estruturação e melhoramento da Casa. Nós vamos lutar pra também deixarmos a nossa marca”, disse.
As sessões da Câmara Municipal de Vitória da Conquista acontecem todas as quartas e sextas-feiras às 8h30min e são abertas a toda a comunidade. Também são transmitidas pela rádio Brasil FM 107,7 e pela Rádio Web Câmara. A CMVC está localizada na Rua Coronel Gugé 150, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário