quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carnaval Conquistense termina com um morto e dois feridos

Uma pessoa morreu e dua ficaram feridas no ultimo dia de carnaval em Vitória da Conquista, quando pessoas não identificada começaram a atirar no meio da multidão na Praça da Escola Normal. Dois homens foram alvejados no peito e uma garota foi atingida de raspão na perna.morte carnaval
Davison Oliveira dos Anjos, 18 anos, não resistiu e morreu no local. As outras vítimas foram socorridas pelo Samu 192 e levadas para o hospital São Vicente. Sara Eduardo Porto, 22 anos, foi atendida e liberada. Marcos Oliveira Pereira, 20 anos, teve que ser transferido, em estado grave para o Hospital de Base.
O Blitz Conquista entrou em contato com a Secretária de Cultura do município, a qual informou que a prefeitura não tem relação direta com o evento. Os organizadores, também, teriam descumprido orientações da administração municipal e da Polícia Militar.
A Secretaria afirma que não tem a intenção de legitimar o carnaval ou micareta no município. Em outras palavras: se depender do Executivo Municipal, a festa está definitivamente extinta. Com informações do Blitz Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário