segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

RUI COSTA REAFIRMA CONVOCAÇÃO DA TROPA CONCURSADA DA PM-BA 2012

*Blog do Nildo Freitas
IMG-20150207-WA0033Classificados que fizeram o concurso da PM-Ba, realizado em 2012, para ingressarem na carreira militar fizeram no último sábado (7), na Lagoa das Bateias, em Vitória da Conquista, o simulado do TAF (teste de Aptidão Física) exame obrigatório para ingresso na corporação.
Os treinos se intensificaram logo após a reafirmação do atual Governador em fazer mais uma convocação desses aprovados. Segundo Rui Costa, em entrevista dada a imprensa, houve reuniões com o secretário de segurança pública e ficou determinado a retirada de policiais das áreas administrativas e também a convocação de novos policiais aprovados no concurso 2012.
IMG-20150207-WA0034Após o carnaval está previsto uma reunião com a comissão dos aprovados para deliberação de um quantitativo, na oportunidade Rui Costa fará um anúncio das medidas efetivas. Sua meta é chegar a 4 mil policiais até dezembro de 2015 para reforçar a segurança no Estado da Bahia.
Para Neto Adonai e Osvaldo Filho, líderes da região 5ª, o Governo tem demonstrado respeito pela comissão dos excedentes, eles acreditam que Rui Costa fará o que foi prometido quando esteve em Vitória da Conquista durante a campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário