quinta-feira, 19 de março de 2015

Mais um traficante preso em Conquista

O titular da Delegacia de Homicídio (DH), de Vitória da Conquista, delegado Neuberto Costa, divulgou nesta quinta-feira (19) a prisão do traficante Elenildo Silva Lopes Ferraz, 26 anos, acusado de mandar assassinar duas adolescentes de 14 e 15 anos, em 9 de março, por conta de uma dívida de drogas. Ele foi preso dois dias após o crime por uma equipe da DH de Conquista, num imóvel usado como ponto de tráfico, no bairro Santa Helena, onde o crime aconteceu.


As investigações apontaram que Elenildo mandou o sobrinho de 16 anos, também envolvido com o tráfico, assassinar as garotas. No imóvel, os policiais apreenderam 200 gramas de crack e maconha prontos para a venda, uma balança de precisão e material para embalar drogas. Duas adolescentes de 14 e 17 anos, que estavam no imóvel, foram apreendidas e entregues aos responsáveis.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, Elenildo foi encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves, em Conquista. Todo o material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técncia (DPT). *Informações da Agecom-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário