terça-feira, 17 de março de 2015

Rui anuncia convocação de aprovados da Polícia Civil



A convocação de dois mil aprovados no concurso da Polícia Militar de 2012, a regionalização da saúde e as obras em rodovias da Bahia são alguns dos assuntos que Rui Costa destaca no terceiro programa ‘Diga Aí, Governador!’. “Eu vou chamar policiais civis cujo concurso está sendo concluído. Ainda neste primeiro semestre, eu também chamarei os policiais aprovados no concurso”, disse o governador.

Ainda na edição, tem destaque o depoimento da secretária de Saúde de Porto Seguro, Edna Alves, ressaltando a importância da parceria entre o Governo do Estado e prefeituras para melhorar a qualidade do serviço oferecido à população. Sobre o assunto, Rui Costa anuncia que vai se reunir com prefeitos para apresentar o projeto da regionalização da saúde, na próxima sexta-feira (20).


Rui anuncia reunião com alguns prefeitos e prefeitas, e com os presidentes de consórcio, para apresentar o projeto da regionalização da saúde na Bahia, que será feito através do consórcio de saúde. “Nós vamos colocar dentro do serviço do consórcio, inclusive, a policlínica, que fará ressonância magnética, tomografia, rastreamento de câncer de mama. Enfim, fará todos os exames que hoje as pessoas precisam viajar até Salvador para fazer”, enumera.

Em relação à recuperação e construção de estradas – ponto questionado pelo internauta Veco de Encarnação -, Rui Costa responde que as obras estão sendo retomadas. “Nós estamos retomando todas as obras de estrada. E eu quero, nesse primeiro semestre, colocar a todo o vapor todas as obras que foram iniciadas, que incluem essa obra de Salinas, de Nazaré e Santo Antônio”. *Com informações da Agecom-ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário