sexta-feira, 24 de abril de 2015

Cid Moreira e Chapelin voltam à bancada em homenagem aos 50 anos do JN

Cid Moreira e Sérgio Chapelin fizeram um retorno simbólico à bancada do "Jornal Nacional" na noite desta sexta-feira (24). Ex-apresentadores do telejornal, a dupla assumiu a bancada da atração por alguns minutos no último bloco do programa.

"Eu tive a honra de inaugurar o 'JN', ao lado do colega Hilton Gomes, em 1969. E estive aqui nos primeiros 27 anos. Foi um período de construção do jornalismo da Globo", disse Moreira.

Chapelin contou que a noticia do dia é sempre a mais difícil de informar aos telespectadores e celebrou os 50 anos do canal: "Tenho mais de de 40 anos no jornalismo da Globo, quase a metade desse tempo, aqui, no 'Jornal Nacional'. O Cid e eu temos todos os motivos para sentir orgulho por esses 50 anos. Estar nessa bancada, todos esses anos, vivendo esse processo desafiador de levar os fatos a todos os telespectadores foi algo que é e sempre será inesquecível".


Em seguida, Moreira e Chapelin chamaram o último episódio da série especial sobre os 50 anos de jornalismo da emissora. Na volta, a dupla dividiu a bancada com os atuais apresentadores do "JN", William Bonner e Patrícia Poeta.

"Estou muito emocionado, sou um homem de 87 anos", disse Moreira ao ser questionado por Renata Vasconcelos sobre como estava se sentindo ao retornar ao telejornal.

Bonner agradeceu aos veteranos e, em seguida, o quarteto encerrou o "JN" com o tradicional boa noite.

Confira quem já passou pela bancada do telejornal mais assistido do país!
*Informações do MSN.
*Foto: Globo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário