terça-feira, 19 de maio de 2015

DH prende acusado de tráfico no Henriqueta Prates

GABRIEL - LEGA HENRIQUETA PRATES - APF 2015 (8)A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), efetuou no final da tarde de segunda feira (18), no Bairro Henriqueta Prates, em Vitória da Conquista, a prisão de Gabriel Sousa Santos, vulgo Leka, de 30 anos, (foto anexa), pelos crimes de tráfico de drogas.
O acusado foi detido quando trafegava em um veículo Celta, onde foi encontrado no interior do carro uma grande quantidade de maconha prensada e em tabletes, que seriam comercializados.
Após a prisão Leka  confessou a propriedade da droga e que  possuía vários antecedentes policiais acusado de roubo a mão armada, tráfico, porte ilegal de arma e formação de quadrilha e já foi condenando na cidade de Jequié, onde cumpriu parte da pena por roubo, mas foi liberado pela Justiça.
O acusado foi preso e autuado em flagrante delito na DH e indiciado no inquérito policial  pelo crime de tráfico de drogas, e também foi indiciado nos demais inquéritos que apuram os crimes de homicídios e após ser interrogado foi encaminhado para o presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário