quarta-feira, 10 de junho de 2015

Câmara realiza audiência pública sobre Rio Verruga

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista realiza nessa quinta (11), a partir das 19 horas, uma audiência pública para discutir a situação do Rio Verruga. O vereador Juvêncio Amaral (PV) é o autor do requerimento de nº 31/2015. Uma das justificativas, segundo o parlamentar, é o “forte mau cheiro que tem prejudicado comerciantes de veículos, transeuntes e clientes do restaurante popular localizado na Rua Hiolando Fonseca”.



A audiência acontece no Plenário Vereadora Carmem Lúcia, que fica na CMVC, sito a Rua Coronel Gugé, 150, 1º andar, no centro da cidade.

Foram convidados para a audiência os deputados estaduais Marcell Moraes (PV), Presidente da Comissão de Meio Ambiente, Fabíola Mansur (PSB) e Marquinhos Viana (PV); a Promotora Pública de Meio Ambiente, Cristina Seixas Graça; a coordenadora do Ministério Público, Guiomar Miranda; a Diretora Geral do Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Márcia Telles; o Conselheiro Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Rui Medeiros; o secretário municipal de Meio Ambiente, Carlos Alberto Teles; o prefeito Municipal Guilherme Menezes; a engenheira sanitarista da Embasa, Kelly Galvão; o engenheiro agrônomo Alexandre Tavares; o diretor geral da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências), Sérgio Magalhães; a coordenadora do curso de Engenharia Ambiental do IFBA, Camilla Willer; o coordenador regional do INEMA, Fabiano Ferraz; o analista e professor de Geografia da UESB, Altemar Amaral Rocha; e o gerente regional da Embasa, José Olímpio Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário