quarta-feira, 15 de julho de 2015

Jovens conquistenses criam aplicativo que deve mudar a forma de pedir comida em casa


Foto: DivulgaçãoFacilidade, essa é a palavra em voga hoje em qualquer estabelecimento comercial. Comprar com qualidade, mas tendo a rapidez e comodidade na hora de pedir um lanche ou pizza, por exemplo, é tendência nos principais restaurantes de todo país. Agora em Vitória da Conquista os donos desses restaurantes já perceberam que a ideia faz diferença e atrai mais clientes. Um dos responsáveis por esse novo tempo de facilidades sem dúvida são os aplicativos, que sempre à mão nos celulares, ou tablets viraram os queridinhos de quem quer se deliciar com uma boa comida, mas não tem tempo de ir ao restaurante, ou querem maior facilidade e praticidade na hora de pedir uma refeição. Em Vitória da Conquista, dois estudantes de Administração, outro de Ciências da Computação e outro de Sistemas de Informação, criaram um novo aplicativo que já é sucesso mesmo antes do lançamento.

A proposta de Érico Rodrigues, Victor Deodato, Marcelo Aires e Vinícius Guimarães, criadores do aplicativo TheLivery, é reunir os cardápios dos melhores restaurantes de Conquista no celular das pessoas, para que elas possam pedir de uma forma prática e rápida. “É uma forma inteligente e inovadora de pedir comida online sem precisar ficar procurando cardápio, número de telefone e ligando”, afirmaram os jovens criadores do aplicativo.

O aplicativo deve ser lançado em agosto, mas mesmo antes do lançamento, dezenas de restaurantes já aderiram ao TheLivery. Os aficionados por tecnologia, e claro, por comida, podem ter informações para estar entre os primeiros a experimentar o App, é só acessar www.thelivery.com.br e se cadastrar para receber todas as novidades. *Por Max Dayan Barbosa - Via Blog do Rodrigo Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário