terça-feira, 28 de julho de 2015

Policia Civil prende casal com droga no Ibirapuera

IMG_6759
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH) prendeu em flagrante na segunda feira (27), no bairro Ibirapuera em  Vitória da Conquista, Elaine Brito Meira, de 39 anos e Eric Almeida Brito, 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Os policiais apreenderam cerca de 1 kg de cocaína pura em pó, dezenas de petecas da droga prontas para comercialização, embalagens de drogas, dinheiro do tráfico e uma balança de precisão que era usada para medir a quantidade da droga vendida pelo casal. No local ainda havia uma adolescente, de 17 anos, que era usada na atividade ilícita.

Elaine já possui antecedentes policiais pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Poções-BA, onde já foi presa em flagrante com drogas. O casal é apontado nas investigações da DH como integrante de associação criminosa envolvida com o tráfico e a prática de homicídios nesta cidade.
Os acusados foram presos e autuados em flagrante delito na DH e indiciados no inquérito policial  pelos crimes descritos, sendo interrogados e posteriormente encaminhados para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficarão presos à disposição da Justiça, enquanto que a menor será apresentada ao MP e a Vara da Infância de Juventude, para aplicação das medidas sócio-educativas previstas no ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário