segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Secretaria da Educação convoca mais professores aprovados na seleção Reda

*Secom-BA
A Secretaria da Educação do Estado da Bahia convocou, nas edições dos dias 18 e 19 do Diário Oficial, mais professores aprovados no processo seletivo pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para educação básica e educação profissional, conforme Edital Nº 001/2015 de 04/06/2015. Os editais de convocação podem ser conferido no Portal da Educação.

Os aprovados têm dez dias úteis, a partir da data de convocação, para comparecer às sedes dos Núcleos Regionais de Educação no interior. Os aprovados para Salvador devem se dirigir à sede da Secretaria da Educação do Estado, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na sala 138, no 1º andar.


Os professores aprovados, por ordem de classificação, devem apresentar original e fotocópia de documentos, conforme edital, dentre os quais o diploma, devidamente registrado, de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); carteira de identidade e CPF. Os professores devem iniciar as atividades em sala de aula ainda neste semestre.

As provas para o processo seletivo Reda foram realizadas no dia 26 de julho para mais de 30 mil candidatos. São 6.145 vagas, sendo 4.616 para a Educação Básica, 1.282 para a Educação Profissional e 247 para a Educação Indígena. Das vagas disponíveis, 30% são reservadas a candidatos negros e 5% a pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário