quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Conselho Penal se reúne com prefeito de Conquista

Na última terça-feira(06), o presidente do Conselho Penal, Marcos Rocha, e o psicólogo e integrante do Conselho Ronaldo Novais, se reuniram com o prefeito de Vitória da Conquista, que estava acompanhado pelo chefe do Gabinete Civil, Odir Freire e da coordenadora de Comunicação, Talita Nobre. Participou ainda o presidente da Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT), Leonésio Moreira.

O presidente do Conselho da Comunidade para Assuntos Penais, Marcos Rocha, agradeceu  a atenção dada pelo município. “Gostaria de agradecer ao apoio que o governo tem dado ao conselho. Esse encontro foi para discutir algumas questões  a respeito do conselho e sabemos que podemos contar com essa parceria”, afirmou.

O prefeito se mostrou sensível as questões do Conselho: “É muito bom discutirmos questões como essa, pois são questões humanitárias. Nesse sentido, Conquista tem avançado bastante. O município desempenha várias ações nessa área. Temos tido esse cuidado e, por isso, temos todo o interesse em debater e ajudar dentro das possibilidades”, destacou.

Na oportunidade, o Conselho em parceira com o presidente da LCDT apresentaram ao prefeito a intenção de desenvolver um trabalho com familiares de presos. Futuramente um projeto deve ser discutido a fim de se chegar a esse objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário