quarta-feira, 8 de junho de 2016

CEUs J. Murilo oferece vagas para Oficina de Teatro Vocacional

O Centro de Artes e Esportes Unificados J. Murilo está com vagas abertas para quem deseja fazer oficina de Teatro Vocacional. A oficina é para incentivar a criação teatral na cidade, por meio da formação de grupos e coletivos teatrais.

Ao todo, serão disponibilizadas 120 vagas entre turmas infantojuvenil (12 a 16 anos) e jovens e adultos (17 anos acima).

As inscrições estão abertas até o próximo dia 15, na praça CEUs – localizada na Praça Virgílio Figueira, bairro Alto Maron. Para se inscrever, o interessado deve apresentar documento de identificação com foto.

As aulas para a turma infanto-juvenil serão realizadas as terças e quintas (uma no turno matutino, das 9h às 11h30, e a outra no turno vespertino, das 14h às 16h30). As aulas para jovens e adultos acontecerão aos sábados, no turno matutino das 8h30 às 12h30, e no vespertino das 13h30 às 16h30.

A expectativa é de que, ao final do curso, os grupos formados apresentem suas produções no próprio CEUs e em outras praças da cidade. *Secom/PMVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário