quinta-feira, 16 de junho de 2016

Forró Pé de Serra do Piripiri: Apresentações seguem até o próximo dia 23


As apresentações musicais na Praça 9 de Novembro, que fazem parte da programação do Forró Pé de Serra do Piripiri, promovido pela Prefeitura Municipal, já animam o fim de tarde dos conquistenses. Nessa quarta, 15, só foi Zequinha do Acordeon tocar para que o público se juntasse na praça.

“É um prazer tocar aqui. Sempre estou tocando para a Prefeitura de Vitória da Conquista. É tradição quando chega essa época, e felizmente que por mais um ano aconteceu. E a gente fica feliz quando o povo gosta”, declarou Zequinha.
Como a praça é de todos, ela ficou repleta de muitos jovens, idosos, adultos e crianças como Luiza Emanuele Oliveira, 9, que estava com a mãe, tia e o primo fazendo compras e pararam na praça para curtir o forró. “Gosto de forró”, resumiu a menina.
A estudante de Enfermagem, Ana Marta, disse que todo ano, antes de ir para Condeúba, curte o Forró do Piripiri. “Esse espaço no centro é bom porque estamos aqui comprando nas lojas e acabamos vindo para o forró, interagimos e a gente se esquenta neste frio. Fica bom para todo mundo”, comentou a universitária.

Já Esqueminha & Banda fechou a segunda noite de shows na praça.

As apresentações começam às 17h. E no dia 23 é a partir das 14h30. Confira e prestigie:


*Informações e Fotos: Secom/PMVC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário