sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Conselho Penal visita presídio e nova unidade prisional

Esta semana representantes do Conselho Penal de Vitória da Conquista visitaram o presídio Nilton Gonçalves. Além de avaliar as questões de estrutura da unidade, os conselheiros se mostraram bastante solícitos a causa dos agentes prisionais, que realizaram paralisação por conta da contratação de temporários para a nova unidade prisional.
Mesmo com decisão judicial impedindo contratação de pessoas para atuação no cargo de agentes penitenciários a empresa contratada demonstra que desta vez o complexo penal de nossa cidade será inaugurado.
Esta mesma comitiva logo após a visita no Nilton Gonçalves se deslocou para o novo presídio que se encontra em processo de ajuste para a inauguração.
"Fomos bem recepcionados e visitamos um dos módulos. Apontamos a inexistência de um espaço coberto e com assentos  onde os familiares pudessem ser recepcionados durante a espera para entrada, principalmente nos dias de visita. Sugerimos que pensassem na possibilidade", observa Ronaldo Novais, membro do Conselho Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário