segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Balcão Previdenciário leva atendimento para Vitória da Conquista

Unidade itinerante da Previdência Estadual, o Balcão Previdenciário vai levar seus serviços para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, nestas terça e quarta-feira (27 e 28). O atendimento acontece na sede da unidade de saúde, localizada na Avenida Filipinas, s/n, bairro Jardim Guanabara, das 8h30 às 18h, sem interrupção para almoço. No local, os servidores podem tirar dúvidas e buscar esclarecimentos sobre diversos assuntos que impactem no tempo de serviço dos servidores efetivos do Estado.

O atendimento será individualizado e conduzido por analistas da Superintendência de Previdência (Suprev), especialistas nos temas em questão. Embora se dê prioridade aos servidores da Secretaria da Saúde (Sesab) e do Hospital Geral de Vitória da Conquista, qualquer servidor estadual que atue na cidades e municípios da região poderá buscar os serviços do Balcão, que o objetivo de sensibilizar os servidores ativos para as questões previdenciárias que se iniciam desde o ingresso no setor público. Além disso, busca facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela Suprev, disponibilizando-os no próprio local de trabalho do usuário.
Criado em outubro de 2011, o Balcão foi acolhido pelos órgãos estaduais que, mediante adesão voluntária, disponibilizam as condições necessárias para a sua execução, como espaço físico e equipamentos. Desde o início do programa, o Balcão já visitou unidades em mais de 100 municípios do estado da Bahia, tendo atingido cerca de 15 mil servidores. Os gestores interessados em solicitar o programa devem acessar o Portal do Servidor e, no ícone ‘Balcão Previdenciário’, imprimir o formulário ‘Adesão ao Balcão Previdenciário’. O documento deve ser encaminhado à Suprev pelo e-mail balcaoprevidenciario@saeb.ba.gov.br ou pelo fax (71) 3271-3888. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3116-5710.

*Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário