sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Casal responsável por praticar vários assaltos é detido pelo PETO 77ª da CIPM

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ª   CIPM apreenderam na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 9h30, o casal responsável por dezenas de assaltos praticados em Vitória da Conquista. Sustentada pelo crime, a mulher se exibia em bares e festas nas redes sociais.

Os militares foram informados sobre os roubos, e localizaram a dupla a bordo de uma Honda Biz, em fuga pelo bairro Morada dos Pássaros. Feita a abordagem, foram encontrados diversos objetos tomados de assaltos.

Na casa dos acusados a guarnição encontrou mais produtos de roubo. Ao termino da ocorrência os militares conseguiram recuperar 17 bolsas, 8 celulares, 24 capas de Celulares, 4 óculos, 9 relógios, R$17 e bijuterias diversas.

A mulher, com 25 anos e o adolescente, 16 anos de idade, foram conduzidos para o DISEP onde foram autuados em flagrante por assalto.

A 77ª CIPM pede para as pessoas que foram vitimas de assaltos nos últimos dias, principalmente quando havia uma mulher envolvida, que compareça ao DISEP para fazer o auto de reconhecimento, e verificar se seu bem roubado foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário