quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Embasa lembra a usuários sobre atendimento na loja do SAC Centro

Uma média de 2.700 atendimentos mensais é prestada presencialmente nas lojas da Embasa em Vitória da Conquista, a grande maioria realizada na loja da Rua Siqueira Campos. Devido a esta concentração a empresa decidiu relembrar seus clientes sobre a disponibilidade de atendimento também na loja do SAC Centro.
A loja de atendimento no SAC do centro da cidade foi montada em fevereiro de 2015 com o objetivo de reduzir o tempo de espera e formação de grandes filas. “Apesar de muitos irem à loja da Siqueira Campos, os mesmos serviços são prestados no SAC, às vezes até com mais agilidade, devido ao menor fluxo de procura”, afirma Harrisson Porto, responsável pelo processo de faturamento da unidade regional da Embasa em Vitória da Conquista.

O atendimento da Embasa no SAC Centro ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30, disponibilizando os mesmos serviços. Lá o cliente solicitações que só podem ser requisitadas pessoalmente, como ligação de água e esgoto, reclamação por consumo, cadastro no programa de tarifa social, devolução de pagamento em duplicidade e parcelamento de débito.
A Embasa também orienta que as solicitações que dispensam a comprovação de titularidade podem ser feitas com maior comodidade por meio do site www.embasa.ba.gov.br e do teleatendimento 0800 055 195.

Nenhum comentário:

Postar um comentário