quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Bandidos que atiraram em médico, morrem em confronto com a Policia Militar


Por volta de 1:30 hrs da madrugada de hoje (25), o CICOM (Serviço de comunicação da Policia Militar e Civil), emitiu um alerta geral, informando sobre uma tentativa de latrocínio na Av. Bartolomeu de Gusmão, tendo como vitima um médico, que foi alvejado por dois tiros.

Após informações, uma guarnição da 77º CIPM, se deparou com uma moto com as mesmas características passadas pelo CICOM, na Av. Frei Benjamim, bairro Patagônia. No momento que a guarnição tentou a abordagem, os criminosos começaram a atirar em direção dos militares, que revidaram a injusta agressão, vindo a atingir os dois suspeitos, que prontamente foram socorridos e levados ao hospital de Base, onde minutos depois, o médico plantonista constatou o óbito.

Um dos indivíduos foi identificado como Robson Teixeira do Prado de 20 anos, o outro criminoso ainda não foi identificado. A policia encontrou com os indivíduos 2 Revólveres, calibre .44 Magnum e calibre .38, com várias munições deflagradas. *Informações do Blog do Léo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário