quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Um bebê, uma jovem e uma mulher estão entre as vítimas fatais em acidente na BR-116

Um bebê, uma jovem e uma mulher estão entre os mortos em um acidente na BR-116, próximo ao povoado de Água Verde, na terça-feira (10).
A batida envolveu um caminhão caminhonete e um carro de passeio. Todas as vítimas são da mesma família e estavam no carro de passeio que partiu ao meio com o impacto da batida. O bebê de apenas seis meses, uma jovem de 19 anos e uma mulher de 45 anos morreram no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista e outra pessoa que estavam na parte da frente do carro de passeio sobreviveram e foram socorridos para o Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Eles são pai e filho. Um deles quebrou a clavícula e outro teve ferimentos leves.
Ainda segundo a PRF, o veículo foi atingido pelo caminhão, girou na pista e depois foi atingido pela caminhonete. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Familiares das vítimas, que vinham em dois carros atrás, presenciaram tudo. Todos tinham saído do município de Paracatu, em Minas Gerais, com destino a Porto Seguro.
O motorista da caminhonete e o carona não tiveram ferimentos graves. Sobre o condutor do caminhão envolvido na batida ainda não há informações.
*Blog da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário