sexta-feira, 31 de março de 2017

Bancários de Conquista aderem à paralisação nacional nesta sexta (31)

Em Assembleia Extraordinária realizada na noite desta quinta-feira (30), bancários e bancárias de Vitória da Conquista aprovaram a participação no ato nacional contra as reformas trabalhista e da Previdência que acontecerá sexta-feira, dia 31. Por maioria dos votos, os trabalhadores decidiram pela adesão ao movimento contra os últimos ataques governistas, assim, aceitando a convocação para uma paralisação amanhã até o meio-dia.
“Esta mobilização faz parte da construção de um ato de resistência contra os ataques que nós, trabalhadores, estamos sofrendo por parte dos setores conservadores. E estamos falando de direitos que alcançamos através de muitas lutas históricas. Agora, que votamos e discutimos a participação da nossa categoria no movimento contrário a estas reformas, é fundamental nosso empenho nesta luta”, afirma Paulo Barrocas, presidente do SEEB/VCR.
Além da paralisação, a categoria bancária participará de uma mobilização construída junto a outras classes trabalhistas e diversos movimentos sociais da região na Praça 09 de Novembro, no Centro de Vitória da Conquista, a partir das 08h30.








Nenhum comentário:

Postar um comentário