quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Recadastramento do Bilhete Eletrônico Municipal segue até o dia 28 de março

O período para cadastro e recadastro do cartão de Bilhete Eletrônico Municipal (BEM) está aberto. E o estudante que tem o cadastro referente ao período letivo de 2017, deve ficar atento: a maioria bilhetes eletrônicos que estão em circulação tem validade até o dia 28 de março!

A Associação dos Operadores de Transporte Coletivo Urbano (Atuv) informa que os cartões que não forem atualizados até a data limite serão suspensos. A validade do BEM pode ser consultada em todos os postos de venda de créditos do bilhete eletrônico. Além disso, ela pode ser visualizada pelo estudante no visor dos validadores instalados nos ônibus, no momento em que utilizar o cartão Bem Escolar.



Até o último sábado, 24, foram realizados mais de 7.500 atendimentos de cadastro e recadastro escolar, sendo 1.533 cadastros e 5.973 renovações. Até o mês de abril, a Associação espera realizar 20.000 atendimentos.

Os estudantes que ainda não possuem cadastro devem comparecer a uma agência da Atuv, portando original e cópia de RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de matrícula. Quem já está cadastrado no sistema precisa atualizar os dados para continuar com o benefício ativo. Para isso, além dos documentos acima, também precisam apresentar o seu cartão BEM.

A Atuv recomenda ainda que os estudantes busquem regularizar o seu cadastro no Sistema Integrado de Transporte o mais breve possível. Quanto maior a antecedência em buscar o serviço, maior será a agilidade no atendimento e menor o risco de ter o cartão suspenso.

Para outras informações, entre em contato com a Atuv pelo telefone 3427-9500 ou pelo Facebook da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário