BODINHO foi preso em flagrante delito pelos investigadores da Homicídios, quando durante investigações foi encontrado na residência dele uma grande quantidade de MACONHA, embalagens de drogas, e dinheiro oriundo do tráfico.
Durante a prisão o acusado tentou corromper os policiais civis oferecendo a quantia de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) e uma motocicleta, para não ser preso pelo tráfico de drogas, sendo a oferta recusada pelos investigadores, que deram voz de prisão ao traficante também pelo crime de corrupção ativa, e apreenderam o veículo oferecido.
Bodinho já possui antecedentes policiais e já foi preso anteriormente, sendo acusado do crime de roubo em Conquista, e encontrava-se em livramento condicional concedido pela Justiça. O infrator é investigado pelo Núcleo de Homicídio por integrar e liderar uma quadrilha que atua no bairro Jurema, fornecendo drogas para “moradores de rua”, “nóias”, e vários usuários que transitam pelo bairro, sendo ainda suspeito da participação na prática de homicídios na cidade, cujas vítimas foram assassinadas por dívidas e disputas do tráfico de drogas.
A Polícia Civil informa que será intensificado o combate ao tráfico de drogas na cidade, diante do número de homicídios ligados a referida atividade ilícita, tornando-se prioritária a prisão de vários traficantes que já foram identificados nas investigações.
NÚCLEO DE HOMICÍDIO – VDC
Nenhum comentário:
Postar um comentário