Por Vanessa Costa
Com objetivo de apresentar as mais recentes técnicas para identificação do valor de propriedades rurais (fazendas e empreendimentos de base rural), através dos métodos comparativo direto de dados de mercado, evolutivo e da capitalização da renda, com base nas normas para avaliação de bens (ABNT NBR 14.653-3), acontece de 20 a 22 de agosto, das 8h30 às 17h30, na cidade de Vitória da Conquista, o curso de “Avaliações Rurais – Metodologia Cientifica”, no auditório do Ministério da Agricultura.
O curso será ministrado pelos engenheiros André Maciel Zeni, presidente da Sociedade Brasileira de Engenharia de Avaliações (Sobrea), ex-professor da PUC-RS e instrutor de mais de 170 cursos de extensão de engenharia de avaliações no Brasil, e por Renato Vieta, instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/RS) e do SEBRAE para cursos das linhas de ação da Formação Profissional Rural.
O curso está sendo organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Cientifico, Tecnológico e Ambiental (Idetec), em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-Ba) e a Caixa de Assistência do Crea (Mútua-Ba), e conta com a parceria do Banco do Brasil, Bradesco, BNB, Ministério da Agricultura, Associação dos Egenheiros Agrônomos do Sudoeste da Bahia (AEASB), Associação Regional de Engenheiros Civis (AREA), Caixa Econômica Federal e Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB). Para sócios da Caixa de Assistência do Crea (Mútua-BA), o investimento é de R$400, já para não sócios a taxa é de R$450. Mais informações e inscrições através site www.creaba.org. ou pelo e-mail eventos@creaba.org.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário