FONTE: PRF/BA
Durante a Operação IMAX II, na qual a PRF em conjunto com a ANTT e a AGERBA intensificaram a fiscalização ao transporte interestadual e intermunicipal de passageiros, policiais rodoviários federais recuperaram na manhã de hoje um ônibus que seguia de São Paulo para Pernambuco com chassi e motor adulterados e documento falso.
Ao fiscalizar o ônibus Mercedes Benz/371 UP, placa ACV2046/SP, no Km 544 da BR 116, os policiais constataram que a documentação (CRLV) apresentada pelo condutor possuía indícios de inautenticidade. Foi realizada então uma vistoria mais minuciosa no veículo sendo percebido que a numeração do motor havia sido suprimida e a numeração original do chassi estava coberta com uma chapa de ferro na qual constava a numeração existente no documento falso.
Segundo o condutor, ele teria comprado o veículo em São Paulo, através de um anúncio na internet, e teria pago a quantia de R$ 30.000,00 e seguia para Pernambuco onde pretendia fazer transporte escolar para uma prefeitura daquele estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário