Ascom/SEEB VITÓRIA DA CONQUISTA
A greve dos bancários entra hoje (24) no sétimo dia e deve permanecer forte em todo o país. Os números já superam, e muito, os do ano passado.
Não há perspectiva de negociação por parte da Fenaban, e o Comando Nacional, reunido na última sexta-feira (21), indicou a intensificação do movimento. "Os bancos erraram ao apostarem no fracasso da paralisação. A resposta dos trabalhadores está aí, com uma greve ainda mais forte que nos anos anteriores", afirmou o Coordenador do Comando Nacional, Carlos Cordeiro.
Em todo o Brasil, até sexta-feira (21) foram 9.092 agências bancárias paralisadas. Na Bahia, esse número chegou a 705. Em Conquista e região 60 agências estão paradas, o que representa uma participação de 87,3% dos bancários. Em Vitória da Conquista, a adesão é total nas 19 agências.
“Vamos intensificar a mobilização em todas as bases, para que a Fenaban rompa o silêncio e retome as negociações. Os trabalhadores querem uma nova proposta”, alerta o presidente do Sindicato dos Bancários de Conquista e Região, Delson Coêlho.
Para mais informações, entrar em contato com a Ascom, pelo telefone (77) 3424-1620.
Nenhum comentário:
Postar um comentário