O governo da Bahia, por meio da Secretaria da Administração do Estado divulgou o resultado da seleção pública para preenchimento de vagas administrativas no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).
Confira aqui o resultado final
Diário Oficial do Estado publica a convocação dos aprovados para as unidades do SAC no interior da Bahia. A apresentação dos classificados deve ser feita de acordo com calendário divulgado. A entrega da documentação deve ser feita no período de 9 a 16 de janeiro, na Secretaria de Administração do Estado.
O cronograma de apresentações começa pelos aprovados para Juazeiro (dia 9/01), seguido por Senhor do Bonfim, Feira de Santana e Porto Seguro (10/01), Vitória da Conquista e Inhampube (11/01), Jequié, Eunápolis, Barreiras e Ilhéus (14/01), Alagoinhas, Itabuna, Santo Antonio de Jesus e Teixeira de Freitas (15/01), Camaçari, Lauro de Freitas e Cruz das Almas (16/01).
Nenhum comentário:
Postar um comentário