Após apreensão pelos investigadores da Homicídios, F.J foi apresentado na DH, onde confessou a participação no referido crime hediondo, relatando que foi o autor da “esganadura” que acabou asfixiando a vítima na data do fato.
O crime foi elucidado pela DH dias após o crime, e contou com a participação de mais 02 adolescentes que foram ouvidos na Delegacia, onde todos também confirmaram a participação no delito, afirmando que fizeram uso de drogas na data do fato, e que se encontraram com a vítima na saída de um bar, por volta das 02:30 da madrugada, no bairro Brasil.
Nas investigações da DH ficou comprovada que a motivação do crime foi para roubar a vítima, sendo subtraído o som do carro, celular e dinheiro na data do fato pelos autores, que abandonaram o carro sem o som automotivo, no mesmo dia, em via pública, no Bairro Brasil. O adolescente F.J mostrou aos investigadores onde havia jogado fora partes do som do carro da vítima, após a repercussão do caso na imprensa.
J.F e os demais adolescentes envolvidos no crime serão encaminhados para Salvador, por determinação judicial da Vara da Infância e Juventude, onde ficarão internados cumprindo medida sócio-educativa prevista no ECA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário