Chegaram na manhã desta segunda-feira(26), a Vitória da Conquista, os 38 familiares que foram visitar os parentes internos que cumprem pena em Salvador.
A viagem de ida a capital baiana é promovida pelo Conselho Penal, aconteceu na noite da última quinta-feira(22). Os presos foram transferidos de Conquista por conta da superlotação do presídio Nilton Gonçalves.
A viagem é fruto de uma parceria entre o Conselho Penal de Vitória da Conquista e o profº Abel Rebouças, ex-reitor da UESB, que disponibilizou o ônibus para o transporte dos familiares. Segundo o presidente do Conselho Penal, Marcos Rocha, a intenção da parceria “é promover aos parentes dos apenados a oportunidade das visitas, que é um direito. Esse problema vai ser por fim resolvido, com a construção do novo presídio, onde esses internos que foram transferidos para Salvador possam retornar a cidade, e assim evitar que os parentes, muitas vezes sem condições, tenham de se deslocar a Salvador.” Os parentes foram acompanhados pelo integrante do Conselho, Ronaldo Novaes. Ainda de acordo com o presidente Marcos Rocha, outra viagem está prevista para daqui há 60 dias.
Ola Ronaldo você esta fazendo um trabalho muito bom no comselho penal tenho certeza que vai melhorar bastante ,"pois o secredo dos vencedores e acreditar "
ResponderExcluirvaleu obrigado ass:wallas da pastoral
Marcos Rocha,o secredo dos vencedores e acreditar,você e um vencedor por tudo que você faz pelo o cidadão ,Deus esta vendo toda a sua obra e vai te glorificar pode ter certeza
ResponderExcluirass.Wallas da pastoral
Marcos Rocha, pessoas como você vêm alegrando corações, mudando vidas e ensinando grandes lições. Que Deus te proteja, te ilumine e que você tenha força para lidar com os desafios do dia a dia. Tenha certeza que você é um vitorioso.
ResponderExcluir