quinta-feira, 6 de abril de 2017

2º Simpósio Baiano de Produção Animal em Itapetinga


O Diretório Acadêmico de Zootecnia juntamente com o Departamento de Tecnologia Rural e Animal (DTRA), sob a coordenação da professora Cristiane Leal dos Santos-Cruz, promovem, no dia 12 de maio, o 2º Simpósio Baiano de Produção Animal (SBPA). O evento pretende oferecer novos conhecimentos práticos e tecnológicos a produtores rurais, estudantes e profissionais da Zootecnia e de área afins, por meio da promoção de discussões sobre a produção animal em seu contexto atual nas diversas regiões do Estado da Bahia.
Dentre os assuntos que serão abordados durante a realização do Simpósio estão: “Criação de frango de corte em clima quente e instalações alternativas”, “Pastagens no município de Itapetinga e anomalias climáticas atuais”, “Estimativa de consumo para bovinos de corte”, “Suplementação x Adubação” e “Mercado do boi gordo e bezerros: situação atual e perspectivas”.
As palestras serão ministradas por professores da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IFBaiano), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), além de especialistas da empresa Matsuda.
Aos interessados, as inscrições podem ser feitas pelo site do evento. Para mais informações, acesse a programação ou entre em contato com a organização pelo e-mail sbpa2zzotecniaativa.com ou por meio do telefone (77) 3261-8601.
 *Ascom/UESB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário