segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Mais um interno é encontrado morto no CPVC


Na madrugada desta segunda-feira (22 um detento foi encontrado morto no Conjunto Penal de Vitória da Conquista. O fato ocorreu por volta das  4 horas, segundo o Blog do Léo Santos.

Uma equipe Instituto Médico Legal foi acionada para realizar o levantamento cadavérico. Peterson Renato da Silva Lima, de 34 anos, foi encontrado morto dentro do novo presídio de Vitória da Conquista, no início da manhã desta segunda-feira (22).

Até o momento a polícia não informou a causa da morte do detento, mas informações extra-oficiais dão conta de que o jovem pode ter sofrido um mal súbito.

Esse é o terceiro caso de morte de presidiário na unidade em menos de um ano. No dia 12 de fevereiro do ano passado, o detento Luiz Augusto de Figueiredo Colombini também veio a óbito dentro do Conjunto Penal. Na oportunidade, a direção do presídio chegou a afirmar que a morte do interno aconteceu depois que o mesmo caiu do beliche onde dormia. Porém, após abertura de um inquérito, ficou constatado que Luiz Augusto foi assassinado.

Em maio de 2016, outro detento, identificado como Tarcisio Amorim de Souza, foi encontrado morto. Segundo as informações divulgadas, a suspeita seria de suicídio. No entanto, na época, foi aberta uma investigação para confirmar a causa da morte do interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário