Durante todo o dia da última sexta-feira(04), membros do Conselho da Comunidade Para Assuntos Penais, compareceram a sala do órgão, no Fórum João Mangabeira em Vitória da Conquista, a fim de eleger a nova diretoria da instituição. Segundo a comissão eleitoral, a eleição ocorreu de forma tranquila , respeitando todos os protocolos contra a covid-19. A comissão informou que 15 conselheiros do total de 20 aptos para eleger. compareceram a tempo para votar. O resultado foi 14 votos a favor da chapa 1 e 1 voto contra. O pleito contou ainda com duas estagiárias que auxiliaram no processo de votação. Por fim foi lavrada a ata da votação que segue assinada , o qual proclamou a chapa 1 vencedora para a diretoria do Conselho penal para o biênio 2022 /2023.
José Eduardo, presidente eleito, fez questão de agradecer os conselheiros: "Agradecer a todos vocês por terem se disponibilizado a ir votar. Nosso pleito foi um sucesso e nossa Chapa alcançou o êxito esperado. Pudemos ver pessoas chegando para votar até mesmo depois do horário e embora não podendo votar por questões legais de horário, para nós é como se este voto tivesse sido computado lá na urna. Obrigado pelo apoio de todos e pedimos ao nosso bom Deus a direção para que nosso Conselho continue trilhando de vitória em vitória para a glória Dele e bem- estar daqueles que de nós necessitam"
Genildo Galdino que esteve a frente do órgão de forma interina, aproveitou para fazer seus agradecimentos: " Quero agradecer a todos que foram votar e quero parabenizar a nova diretoria do Conselho Penal. Desde já eu e Gabriel(conselheiro) nos colocamos a disposição para ajudar a nova diretoria e sobre todos invoco as bênçãos de Deus", encerra. Mesmo sem ainda assumir de forma oficial o cargo, os eleitos começam a semana com reuniões a fim de definir os passos da gestão. A posse da nova diretoria deve ser anunciada nos próximos dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário