sexta-feira, 6 de maio de 2022

Nova diretoria do Conselho toma posse nessa sexta-feira

 


Na tarde desta sexta-feira(06), as 16:30h, será empossada a nova diretoria do Conselho da Comunidade Para Assuntos Penais de Vitória da Conquista. A cerimônia deve contar com conselheiros e representantes da sociedade civil, na Sala do Júri do Fórum João Mangabeira. Tendo José Eduardo como novo presidente, a nova gestão estará a frente do conselho entre 2022-2023. A eleição aconteceu no dia 04 de março de 2022, com chapa única e de forma tranquila.

José Eduardo, presidente eleito, fez questão de agradecer os conselheiros: "Agradecer a todos vocês por terem se disponibilizado a ir votar. Nosso pleito foi um sucesso e nossa Chapa alcançou o êxito esperado. Pudemos ver pessoas chegando para votar até mesmo depois do horário e embora não podendo votar por questões legais de horário, para nós é como se este voto tivesse sido computado lá na urna. Obrigado pelo apoio de todos e pedimos ao nosso bom Deus a direção para que nosso Conselho continue trilhando de vitória em vitória para a glória Dele e bem- estar daqueles que de nós necessitam"

Genildo Galdino que esteve a frente do órgão até 2022, primeiramente de forma interina em 2016, logo em seguida sendo eleito em 2018 e hoje passa o cargo ao presidente eleito em março: " Quero agradecer a todos que foram votar e quero parabenizar a nova diretoria do Conselho Penal. Desde já eu e Gabriel(conselheiro) nos colocamos a disposição para ajudar a nova diretoria e sobre todos invoco as bênçãos de Deus", conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário