Investigadores do GAT – Grupo de Apoio Tático da 10ª COORPIN, sob o comando do Dr. Elvander Rodrigues, apreenderam neste final de semana 18 (dezoito) máquinas caça-níqueis localizadas em vários pontos comerciais de Vitória da Conquista.
Cinco máquinas foram apreendidas num bar localizado na Rua São Borja, nº 383, Bairro Patagônia e nelas foi encontrada a quantia de R$ 117,00 (cento e dezessete) reais e anotações utilizados para controle da retirada do dinheiro. Foi conduzida e apresentada no Plantão Central ELIANA CHAVES ROCHA de 38 anos.
A outra apreensão ocorreu num Bar localizado na Av. Crescêncio Silveira, em frente á Feira do Paraguai, Centro. Lá foram encontradas 13 (treze) máquinas e a quantia de R$ 233,00 (duzentos e trinta e três) reais.
Investigadores do NIAC – Núcleo de Inteligência e Análise Criminal da 10ª COORPIN compareceram anteriormente aos endereços constatando a veracidade da Denúncia 541/11 do Disque denúncia da Polícia Civil (197). A Operação se estenderá por outros pontos da cidade.
A Polícia Civil adverte que máquinas caça-níqueis são consideradas Jogos de Azar, pois elas são preparadas para lesar os apostadores.
Os responsáveis pelas máquinas foram apresentados no Plantão Central e vão responder pela contravenção de Jogos de Azar perante o Juizado Especial Criminal.
Nota Oficial/10ª COORPIN
Nenhum comentário:
Postar um comentário