quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Adolescente com 5 passagens por tráfico de drogas, apreendido mais uma vez pela polícia


Com informações da 10ª COORPIN
Por volta das 17h desta quarta feira dia 06/02/2013 Investigadores do Núcleo de Tóxicos e entorpecentes de Vitória da Conquista, durante ronda no bairro Cadija identificaram um suspeito de estar traficando drogas na Rua São Matheus, após abordagem ficou constatado a veracidade do fato e conduziram o menor de iniciais M.D.O.D de 16 anos para o DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública.menor droga
Com ele foi encontrado 08 petecas de crack pesando aproximadamente 05 gramas, prontas para serem comercializadas. De acordo com a policia o menor tem diversas passagens na delegacia por tráfico de drogas, e que na semana passada foi apreendido com várias pedras de Crack no mesmo bairro.
Em desfavor do menor foi lavrado o BOC – Boletim de Ocorrência Circunstanciado e encaminhado para o Juizado da Infância e Juventude pelo Delegado Plantonista. O adolescente foi ouvido e liberado horas depois, pois em Vitória da Conquista não existe uma casa de acolhimento de adolescentes flagrados na prática de atos infracionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário