quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Câmara homenageia trabalho realizado no Presídio Nilton Gonçalves

ASCOM/CV




Na sessão desta quarta-feira (6), a Câmara de Vereadores homenageou o diretor do Presídio Nilton Gonçalves, Alexsandro de Oliveira Silva, pelo destaque na gestão da instituição. Também foi homenageado o juiz de Direito, Reno Viana Soares, pelo relevante trabalho na presidência do Comitê Gestor do presídio. A iniciativa foi do Bloco Parlamentar, composto pelos vereadores Joaquim Libarino (PCdoB), Nelson de Vivi (PCdoB), Andreson Ribeiro (PCdoB), Hermínio Oliveira (SDD) e Sidney Oliveira (PRB).

A assessora de magistrado, Janine Ferraz, representou o juiz de Direito Reno Soares e agradeceu a homenagem, ressaltando que o juiz tem destaque em nível nacional, com o modelo de gestão prisional. “Essa homenagem vem coroar um trabalho que não é individual, é coletivo, de autoridades de pessoas comprometidas, que todas as vezes que foram convocadas se comprometeram a gerir as situações de crise, e em tempos de normalidade, a realizar propostas para a melhoria do sistema carcerário”


Para o diretor do Nilton Gonçalves, Alexsandro de Oliveira Silva, o reconhecimento do trabalho realizado dentro do presídio só ocorre pelo empenho de todas as pessoas que lá trabalham, e que buscam melhorias para a instituição. “Temos que reconhecer o empenho desses profissionais que trabalham em prol daquele espaço. Agradeço ao Bloco Parlamentar pela homenagem, e pelas ações realizadas que beneficiam a população conquistense”, disse, lembrando ainda alguns projetos realizados dentro do Nilton Gonçalves, e que contribuem para o bem-estar dos internos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário