terça-feira, 5 de novembro de 2013

Prefeitura pavimenta Avenida Ascendino Melo



Na manhã desta segunda-feira, 4, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista iniciou a pavimentação da Avenida Ascendino Melo. A obra faz parte da série de melhorias que serão promovidas no trânsito da localidade. O investimento é de aproximadamente R$ 95 mil de recursos próprios do Município.
Para a execução da obra nessa manhã, foi necessária a interdição do trecho da Avenida, situado em frente ao Hospital Unimec. A via permaneceu fechada durante o período das 10h às 13h e já teve o seu acesso liberado.
Exatamente nesse trecho da via – em frente ao hospital – a Administração Municipal investirá em obras de acessibilidade e de aumento da fluidez do tráfego. No espaço, será criado um retorno, bem como serão implantadas vagas específicas para ambulâncias que transportam pacientes para atendimento no hospital.
Uma dessas vagas, inclusive, vai priorizar a acessibilidade, com rampas para as macas e para a locomoção de pessoas com cadeira de rodas. Além disso, a pracinha em frente ao hospital será totalmente recuperada e urbanizada, com ações de paisagismo e criação de rampas nas calçadas, e a iluminação do local receberá melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário