sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Inaugurada unidade 2 do SAC em Vitória da Conquista


DSC_1967Na manhã desta sexta-feira (26), foi inaugurada a segunda unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Vitória da Conquista. A nova unidade beneficiará moradores de Conquista e outros 23 municípios da região sudoeste. O SAC Conquista 2 funciona com hora marcada no Shopping Conquista Sul, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. A nova unidade tem capacidade para atender 31,5 mil procedimentos por mês, sendo 4.830 carteiras de identidade e 1.680 carteiras de trabalho, a unidade vai disponibilizar 170 serviços de nove órgãos parceiros – Secretaria da Segurança Pública (SSP), Detran, Sinebahia, Previdência Estadual, Planserv, Receita Federal, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ) e Polícia Federal.
A entrega da obra foi feita pelo Governador Jacques Wagner, e contou com a presença de várias autoridades estiveram presentes à inauguração como o prefeito de Conquista, Guilherme Menezes, secretários municipais, vereadores e prefeitos da região.
DSC_0314
Como nas demais unidades que funcionam com a tecnologia de Posto SAC de Hora Marcada, o agendamento pode ser feito pelos números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (celular, a custo de ligação local), pela internet, no Portal SAC, e por meio do SAC Mobile, serviço disponível para telefones celulares conectados à internet. O agendamento foi iniciado na última terça-feira (23) e o atendimento começa a partir da próxima segunda (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário