terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Adolescente sonha em seguir Carreira Militar



Lara Carvalho Santos, ainda não tem nem 15 anos mas, já está certa de qual carreira seguir. O primeiro passo, acredita ela, foi dado quando sorteada para estudar no Colégio da Polícia Militar em Vitória da Conquista. Para Lara, é um ponto de partida para conhecer melhor a carreira militar, a qual quer seguir: “Foi uma emoção muito grande quando soube que fui a primeira a ser sorteada. É um sonho que tenho desde pequena.”
Agora, vive a expectativa de iniciar as atividades no colégio. Ela lembra que o apoio da família foi muito importante para que não desistisse de inscrever no sorteio. Lara consegui na terceira tentativa: “Para mim fui um sinal de Deus, que devo mesmo seguir essa profissão. Tenho muita admiração pelo trabalho da polícia”, conclui a adolescente.

Um comentário:

  1. Que bom! que voce consiga seguir a carreira militar que tanto sonha

    ResponderExcluir