quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novos empreendimentos do Minha Casa Minha Vida em Conquista

A Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal/CEF, inaugurada na última quinta-feira, 29, em Vitória da Conquista, já iniciou o funcionamento com ações que trarão grandes benefícios à população do Sudoeste baiano.
Logo no dia seguinte à solenidade de inauguração da sede, foram assinados os contratos de oito empreendimentos residenciais, envolvendo a construção de 2.791 unidades habitacionais dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV). Os investimentos aplicados para a construção dos imóveis serão da ordem de R$ 163,12 milhões.Os contratos foram assinados entre a Caixa Econômica e as quatro empresas construtoras.

Localidades – De acordo com a CEF, as unidades habitacionais serão construídas na região dos bairros Miro Cairo e Vila América e do povoado de Campinhos. Dos oito empreendimentos, sete serão destinados para faixa 1 – famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos – e um empreendimento para faixa 2 – famílias com renda de 3 a 6 salários mínimos.
A  contratação de novos empreendimentos destinados ao Programa Minha Casa, Minha Vida ocorre com a participação da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista através de um termo de adesão que viabiliza a implantação das unidades habitacionais.
SECOM/PMVC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário