quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PSB de Conquista divulga nota de pesar pela morte de Eduardo Campos

ASCOM/PSB
EDUARDO CAMPOSO Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro de Vitória da Conquista lamenta profundamente a prematura morte de sua mais expressiva liderança política, o ex-governador de Pernambuco e candidato a Presidente da República Eduardo Campos, estadista cujo  trágica ausência comove todo o Brasil.

Primeiramente, solidarizamos à sua esposa Renata Campos e aos seus cinco filhos, que perderam reconhecidamente um esposo e pai dedicado, uma pessoa que sabia o valor de uma família.
Para nós, socialistas de Vitória da Conquista, Eduardo Campos era um exemplo,especialmente, para as novas gerações: jovem, destemido, competente, sonhador, repleto de ideais e fraternidade.
A morte de nosso candidato à Presidência da República,indubitavelmente, frustra a expectativa de inúmeras pessoas em ter uma nova geração na política nacional, com uma pessoa altamente engajada no projeto de transformação social e democrática em nosso país.
Sabemos, entretanto, que o homem vai, mas suas ideias ficam. Aqui, em Vitória da Conquista, os nossos filiados e as nossas candidaturas a deputado estadual e federal estarão ainda mais empenhados e irmanados nos ideais que Eduardo Campos desejava cumprir como cidadão.
Em respeito a esse momento de dor e profundo pesar que atinge a todos nós, informamos a suspensão temporária de campanha pública(carro de som, colocação de placas e panfletagem) em Vitória da Conquista, ao tempo que agradecemos as centenas de mensagens de solidariedade recebidas por telefone e redes sociais.
Estamos todos de luto!
Vitória da Conquista, 13 de agosto de 2014.
Joás Meira – Presidente do PSB
Zé Carlos – Candidato a Deputado Estadual –PSB
Nadjara Regia – Candidata a Deputada Federal – PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário