terça-feira, 18 de novembro de 2014

Novo presídio deve ser entregue em março de 2015

DSC_0704O novo presídio de Vitória da Conquista deve ser inaugurado em março de 2015. A informação foi divulgada na manhã de hoje(19), pelo presidente do Conselho Penal, Marcos Rocha. A unidade fica na estrada que liga ao município de Barra do Choça.
Em entrevista ao Brasil Notícias na manhã esta terça, o presidente do Conselho, chegou a afirma que não entendia a demora do estado em inaugurar a unidade, que já está pronta: " Nos informaram, a princípio, que o presídio seria entregue em outubro desse ano. Depois  que seria inaugurado em novembro, dezembro e por fim, agora, em março de 2015. Esperamos de fato que seja cumprida essa data, já que a situação do atual presídio é insustentável, em relação a infraestrutura, problemas que foram apontados pela inspeção da vigilância sanitária", diz Marcos Rocha.
DSC_0696Na manhã desta terça-feira(18) além do presidente do Conselho Penal, Marcos Rocha,o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Conquista, Herminio Oliveira (SDD), visitou o novo presídio, que terá 529 vagas para homens e 217 mulheres.

*Fotos do Blog do Rodrigo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário