Roseli Ramos Brasileira, 18 anos, gestante de oito meses, morreu após cair da caminhonete que seu marido dirigia na estrada que liga a BR 116, trecho que liga o distrito de Distrito de Inhobim, ao município de Vitória da Conquista. O fato ocorreu por volta das 23h desse domingo (10).
Jaime Oliveira Santos, 37 anos, contou aos policiais que durante uma discussão sua companheira disse que iria pular do carro. Roseli teria puxado a maçaneta e se jogado na pista, disse o marido. Jaime declarou que após o suposto acidente ele deixou a vítima no local, foi até o distrito de Abelhas, avisou a família e só depois se deslocou para a BR 116 e pediu socorro a uma viatura da Via Bahia. Por conta disso o socorro só chegou 0h30 após o fato, quando Roseli já estava morta.
Pessoas próximas de Roseli contaram que o casal tinha um relacionamento conturbado, com muitas discussões e agressões físicas. O marido da vítima foi conduzido a delegacia para ser ouvido. Ele estava em aparente estado de embriaguez.A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o laudo da Perícia para saber se realmente a jovem se jogou, caiu ou se trata de um homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário