sexta-feira, 11 de maio de 2012

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA 77ª CIPM


ROUBO DE VEÍCULO
Por volta das 17h20 de ontem, a Quadra M do Jardim Felícia, foram roubadas duas motocicletas, uma Amazonas/50CC de cor preta e outra Shineray/50CC de cor azul.

LESÃO CORPORAL
Ontem, por volta das 11h30, na Rua Centenário, centro, uma guarnição deteve CARMEM DOS SANTOS LIMA, 34, acusada de desferir um golpe de faca em JUAREZ DOS SANTOS CARVALHO, 37, que foi lesionado na mão com um corte profundo. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente e a acusada foi apresentada na 10ª Coorpin.corrências registradas na 77ª CIPM.

CRIME DE TRÂNSITO/CORRUPÇÃO ATIVA
Ontem, por volta das 21h, uma guarnição que realizava rondas e se deslocava da Avenida Siqueira Campos em direção ao centro notou que alguns veículos estavam parados em razão de um outro carro estar na contra-mão. O veículo, GM/Classic de placa NYS 9919, foi interceptado e sua condutora identificada como DOLORES RIBEIRO DE ALMEIDA, 57, que apresentava sinais de embriaguez e os ânimos exaltados. Ao lhe ser solicitados o CRLV e a CNH, a mulher se recusou apresentá-los, bem como se recusou a apresentar alguém habilitado para conduzir o veículo e tentou subordinar a guarnição oferecendo a quantia de R$ 50,00, o que foi reprimido pelos policiais. Não satisfeita, tentou outra vez subornar a guarnição oferecendo a quantia de R$ 222,00, fato presenciado por pessoas que transitavam pela referida avenida, momento em que lhe foi dada voz de prisão. A acusada foi apresentada na 10ª Coorpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário