quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ocorrências registradas pela 77CIPM


HOMICÍDIO
Ontem, por volta das 19h20, na Rua Joana Angélica, bairro Alto Maron, SÉRGIO SELES BARBOSA, 46, foi encontrado morto dentro do veículo GM/S10 de cor branca e placa CEE 3998, vítima disparo de arma de fogo. Não se tem informação de autoria e motivação do crime.
VIAS DE FATO
Ontem, por volta das 12h40, por determinação do CICOM, uma guarnição se deslocou a Avenida Presidente Vargas, bairro Alto Maron, onde deteve pelo motivo de estarem em vias de fatoELIENE RODA DE JESUS, 25, JOSÉ CARLOS MORAIS DE OLIVEIRA, 36, e LINDOMAR MOREIRA SILVA, 34. Todos foram apresentados na 10ª Coorpin.
FURTO
Hoje, por volta das 2h, por determinação do CICOM, uma guarnição se deslocou a Rua P, bairro Recanto dos Pássaros, onde deteve UADISSON SOARES SANTOS, 35, acusado de furtar um botijão de gás de uma residência. O acusado foi apresentado na 10ª Coorpin.

TRÁFICO DE ENTORPECENTE/VEÍCULO RECUPERADO
Ontem, por volta das 11h, uma guarnição deteve LEANDRO TEIXEIRA BRITO SANTOS, 20, com o qual foram encontradas 21 petecas de substância semelhante ao entorpecente conhecido como crack, pesando 0,2 g, e 05 petecas de substância semelhante ao entorpecente conhecido como  maconha, pesando 0,7 g, prontos para a venda, uma chave mixa, R$ 22,00, dois aparelhos celulares e uma motocicleta Garini furtada. Todo o material apreendido e o acusado foram apresentados na 10ª Coorpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário