terça-feira, 3 de junho de 2014

Embasa realiza Semana do Meio Ambiente na Bahia

Ascom/Embasa
semana meio ambientePara celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, a Embasa realiza até o dia 11 de junho, a Semana do Meio Ambiente 2014, com ações na capital e no interior da Bahia. As atividades incluem palestras, caminhadas, mostras de vídeo e fotografias, plantio de mudas, faxinaços e visitas a estações de tratamento, entre outros eventos.
Com o tema “O futuro se planta no presente”, a empresa preparou uma extensa programação para levar diversão, conhecimento e informação aos participantes, bem como proporcionar a reflexão acerca da importância da preservação dos mananciais e dos recursos naturais. O uso racional da água e a correta utilização da rede coletora de esgoto, temas frequentes em todas as campanhas e ações de mobilização da Embasa, também serão abordados durante a Semana do Meio Ambiente.
No interior do estado, a Embasa promoverá ações em diversos municípios, entre eles Vitória da Conquista que contará com atividades direcionadas aos estudantes do Instituto de Educação Euclides Dantas (Escola Normal) na quinta feira (05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário